terça-feira, novembro 27, 2012

Laranjeiras do Sul e região:As ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas 24 horas


RELATÓRIO OCORRÊNCIAS DO DIA 26/11 a 27/11/ 2012

Laranjeiras do Sul


Veiculo abandonado e recuperado

Conforme informação anônima repassada ha central na BR 158 s/n havia um veiculo abandonado. No local constatou-se tratar-se da camionete pajero de cor prata de placa ARU-1526 de ponta grossa, o qual é produto de roubo na cidade de Rio Bonito do Iguaçu na data de 25/11/2012. A equipe colheu informação com populares, os quais informaram que o veiculo transitou pela localidade de rio quati, deslocado no local feito contato com uma testemunha qual informou ter avistado o veiculo sendo conduzido pela pessoa de alcunha "cabrito", o qual é magro e tem cabelo comprido tendo como acompanhante filho da pessoa conhecida pela alcunha de João "cadela|". A caminhote foi conduzida a 2ª SDP.

Acidente de trânsito

No local foi contatado que os veículos Gm corsa hatch maxx de placas AMQ-9751, conduzido por Jauzy Dias da Encarnação, veiculo Fiat/strada fire flex de placas AQF-7127, conduzido por Clecir de Lourdes Balia, e o veiculo Fiat palio weekend adventure de placas HAM-7486 conduzido por Pedro Américo de Matos vieram a se envolver em acidente de transito. Do exposto danos materiais nos veículos, sendo que o veiculo palio weekend, foi apreendido e removido ao pátio da 2ª Cia PM, onde foram elaboradas as notificações cabíveis e o veiculo Fiat/strada foi liberado após a quitação dos débitos á condutora Clecir de Lourdes.

Abordagem de suspeito

No local foi abordado o veiculo motocicleta Honda cbx 250 twister placas ALZ-7038, conduzido por Antonio Cesar Nunes Junior, o qual não possui CNH ou permissão para dirigir. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio da 2ª Cia onde foram elaboradas as notificações e também foi abordado e realizado busca na pessoa de nome Ednilson Ribeiro de Moura, o qual estava de passageiro na motocicleta. A equipe também fez orientações quanto aos procedimentos.

Rio Bonito do Iguaçu


Veiculo abandonado e recuperado

A equipe deslocou juntamente com o Sr. Vilson Boaroli até a sua propriedade onde foi encontrado abandonada a motocicleta Honda C 125 de cor vermelha a qual estava sem placa e com o chassi raspado, em contato com o adolescente, o qual reside próximo, e o mesmo relatou que na data de ontem dia 25/11/2012 por volta das 15h30, visualizou quando as pessoas de Josiel Prudêncio e Edevaldo Moreira abandonaram a referida motocicleta naquele local, feita consulta através numeração do motor, foi constatado que a mesma havia sido furtada, a motocicleta foi removida e encaminhada até a 2ª SDP para as providencias cabíveis.

Marquinho


Violação de domicilio

Relatou a solicitante que havia duas pessoas tentando invadir sua residência, no local a equipe abordou as pessoas de Vanderlei Santos Vaz e Joelson Moraes, relatou a qual não aceita o relacionamento amoroso de sua mãe com a pessoa de “polaco” o qual estava na casa da solicitante. No local a Srª Valdomira não apresentou interesse em representação sendo orientadas as partes.

Fonte:POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO PARANÁ QUARTO COMANDO REGIONAL 16º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR 2ª COMPANHIA PM

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul