terça-feira, outubro 09, 2012

Virmond:Lenita e virmondenses comemoraram vitória com churrasco

O município de Virmond foi presenteado pela prefeita Lenita Miersva e seu vice Fernandes Passarin nesta segunda – feira, com um grandioso churrasco gratuito a toda a população , em comemoração a vitória no pleito eleitoral do ultimo domingo. Na ocasião a prefeita do PR, agradeceu ao apoio recebido .

Destacou também, que continuará o trabalho desenvolvido, e que a construção da Usina Cavernoso 2, irá gerar  receita ao município, que está com as contas em dia e poderá investir  no bem estar da população, e infraestrutura do município.

Via Radio Campo aberto

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS LENITA, ESPERO QUE AGORA TU REALMENTE TRABALHE DURANTE 4 ANOS.NESSES 4 ANOS DE SEU GOVERNO VC SO TRABALHOU NO PERIODO ELEITORAL DE 4 MESES.VERBA TEM FALTA GESTAO ADMINISTRATIVA,Q VC NEM SABE O Q É OK.

Anônimo disse...

É só quem é contra a administração pra falar isso. Os agricultores estão recebendo apoio desde o 1º ano da administração como pacote agrícola, a cada ano melhorando mais. E na cidade, será que não enxergam que está até mais limpa e mais bonita! O resultado da saúde será que foi só agora nos últimos meses?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul