segunda-feira, outubro 01, 2012

Top blog 2012:Encerrada a 1ª etapa, obrigado a todos que participaram votando em nosso blog


Terminou no domingo, 30 de setembro, a votação do primeiro turno do Prêmio Top Blog Brasil 2012. Neste primeiro turno, como já é regra, os blogs foram escolhidos por meio de voto eletrônico e popular, que pôde ser feito usando um e-mail ou ainda pelo Facebook ou Twitter.

Nesta primeira etapa são conhecidos os cem blogs mais votados – Top 100  – que passarão para o segundo turno da eleição. Os nomes dos blogs mais votados, neste primeiro turno,  serão publicados, a partir de 10 de outubro, no Portal Top Blog (www.topblog.com.br). 
Todos os cem blogs receberão o Selo TOP 100.

A votação para o segundo turno começa em 10 de outubro (a partir das 14h) e vai até 10 de novembro, quando serão eleitos os três blogs – Top 3 – finalistas ao Prêmio Top Blog 2012. Nesta fase, todos os finalistas recebem o Selo Top 3, já os ganhadores serão conhecidos na cerimônia de entrega do prêmio em dezembro.

Sobre o Prêmio e Portal Top Blog

O Top Blog é o maior portal de conteúdo colaborativo do Brasil oferece serviço de busca, indexação e divulgação de blogs e, por isso, reúne uma numerosa comunidade virtual de publicadores blogueiros.
O Prêmio Top Blog Brasil tem a finalidade de premiar e incentivar os blogueiros do Brasil, escolhendo a cada edição um tema para ser trabalhado tanto pelo Portal Top Blog, quanto pela blogosfera participante. O prêmio está em sua quarta edição – 2012  – e o tema deste anos é Empreendedorismo Digital. Na edição anterior do prêmio – 2011, cujo tema foi Educação Solidária, foram incluídas mais 10 novas categorias de classificação dos blogs, tornando mais abrangente a participação dos interessados.
O Portal Top Blog já indexou mais de 150 mil blogs em sua base. Em 2011,  17 mil blogs se inscreveram ao prêmio.


Por olho aberto

Fica aqui registrado o nosso agradecimento a todos os leitores de olho aberto que participaram e votaram nesta 1ª etapa do Top blog 2012, agora ficamos no aguardo do resultado dia 10 de outubro.

Muito obrigado

Cesar Minotto e equipe olho aberto

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

TOP BLOG 2011: Somos Top 2 na categoria Política no Brasil


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul