quarta-feira, outubro 17, 2012

Seis mil moradores do oeste do Paraná ainda estão sem luz, diz Copel


Seis mil moradores da região de Cascavel, no oeste do Paraná, ainda estão sem luz devido ao vendaval registrado na madrugada desta terça-feira (16). De acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), pelo menos 200 mil residências das regiões oeste e sudoeste ficaram sem energia por algumas horas.
De acordo com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), a falta de energia também causou transtornos para os sistemas de abastecimento de água nas unidades que produzem e distribuem água para a população.
No distrito de Longuinópolis, em Braganey, eOuro Verde do Piquiri, em Corbélia, os moradores estão sem energia e sem água. O abastecimento está sendo feito por caminhões-pipa. Conforme a Sanepar, o fornecimento deve voltar ao normal somente na quarta-feira (17).
Em Cascavel, entre 6h e 7h desta terça, as rajadas de vento alcançaram os 93 km/h. No aeroporto da cidade, um voo foi cancelado e os passageiros tiveram de aguardar mais de uma hora para poder embarcar. Pelo menos oito bairro tiveram as casas destelhadas. Árvores também foram arrancadas com a raiz. E uma distribuidora de alimentos ficou todo retorcido devido ao vento.
G1

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul