segunda-feira, outubro 01, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Jovens são detidas por entregarem panfleto polítítico





De acordo com o Boletim de Ocorrência número 2012/878202 registrado na Policia Civil de Laranjeiras do Sul , na noite de ontem 30 de setembro, foram surpreendidas pela policia militar de Rio Bonito do Iguaçu, as pessoas de Fernanda Bello e Jussimara Alves de Andrade as quais distribuíam panfletos contendo informações sobre a suposta cassação do Prefeito Municipal Sezar Augusto Bovino, diante desse fato foram encaminhadas para a Subdivisão da Policial Civil de Laranjeiras do Sul, onde foi feito o B.O e segundo informações a Assessoria Jurídica do Prefeito Sezar Bovino irá processar criminalmente pelo rito súmario pelo crime do art 323 do Código Eleitoral, Lei 4737.

Art. 323. Divulgar, na propaganda, fatos que sabe inverídicos, em relação a partidos ou candidatos e capazes de exercerem influência perante o eleitorado.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO COM A REPORTAGEM
Entrevista coletiva

Amanhã (Terça-feira) no Gabinete do prefeito Sezar Bovino, as  09:00 horas acontecerá coletiva de imprensa com o prefeito Sezar Bovino e a Assessoria Jurídica do município falando sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul