sexta-feira, outubro 05, 2012

Palmital:Justiça julga sem validade os documentos entregues na Vila Coamo e São Paulo


O Juiz de Palmital acaba de acatar pedido do Ministério Público e reconhecer A NULIDADE DOS DOCUMENTOS ENTREGUES PELA PREFEITURA AOS MORADORES DA VILA COAMO E SÃO PAULO.

O Juiz reconheceu que aqueles documentos entregues não tem qualquer validade e visam única e exclusivamente ENGANAR AS PESSOAS HUMILDES, no sentido de que o Prefeito Clério teria REGULARIZADO SEUS TERRENOS. O que é MENTIRA!

Tudo isso com a finalidade de angariar votos para o seu candidato, o Zezé da Ambulância!

Agora pensem! Cidadãos que tem coragem de "falsificar" documentos para enganar as pessoas às vésperas da eleição, tem condições de cuidar do Município?

É evidente que não!

Uma vez mais tentando usar das pessoas mais humildes para se manterem no poder, a qualquer custo.

Graças a Deus a Justiça agiu rápido e agora, todos os moradores dessas vilas vão saber que Zezé e Clério estão ENGANANDO AS PESSOAS, e que esses documentos SÃO FALSOS E NÃO TEM VALIDADE NENHUMA.

Nenhum terreno foi regularizado, apesar de que amigos de um dos advogados da Prefeitura (e talvez o próprio) tenham lucrado R$ 173.000,00 reais para fazer a regularização.

Um desrespeito com as pessoas! Uma mentira! Uma falsidade!

Abram o olho! Espalhem essa notícia! Queriam enganar as pessoas! Queriam que papéis impressos numa impressora de fundo de quintal modificasse a vontade dos eleitores.

É mentira desses loucos!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul