segunda-feira, outubro 01, 2012

Nova Laranjeiras:3 revólveres, uma faca, dois homens presos e um menor apreendido




No final da noite deste domingo (30) policiais militares abordaram o veículo fusca na estrada municipal João Volf, o veículo era conduzido por Jocimar (1º da foto lado esquerdo), no fusca ainda tinha Jorge (2º da foto) e um menor (filho de Jorge).

Os policiais ao revistarem o veículo encontraram 3 revólveres (1 calibre 22, 1 calibre 32 e 1 calibre 38) e uma faca, diante dos fatos foi dado voz de prisão aos elementos.

Segundo a versão de Jocimar e Jorge, as armas são para defesa, Jorge disse que foi ameaçado de morte por isso estava andando armado.

O trio foi encaminhado pelos policiais militares para a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, Jocimar e Jorge foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DA REPORTAGEM COMPLETA
A fiança ficou estipulada em R$ 2 mil reais para cada um deles, o menor foi liberado através de termo de compromisso assinado por um responsável.

A prisão foi realizada pelos Policiais Militares Soldado De Paula e Soldado Adriano de Nova Laranjeiras e da equipe de apoio do Sargento Zaleski e Soldado Igor de Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul