quinta-feira, outubro 11, 2012

Laranjeiras do Sul:Vereadora Ivone Portela (PT) desmente especulações políticas

Conversamos a pouco com a Vereadora Ivone Portela (PT) a respeito de especulações e comentários a cerca de seu nome no sentido de que ela poderia assumir uma Secretaria no próximo governo municipal, Ivone afirmou o seguinte:

"Minotto, fui reeleita Vereadora, para Legislar em prol aos interesses coletivos, em prol do povo Laranjeirense, não fui procurada por ninguém e nem muito menos fui convidada para ser Secretaria, de primeira mão lhe digo que exercerei meu mandato como Vereadora e continuarei meu trabalho na Saúde de Laranjeiras do Sul, função a qual sou concursada e muito me orgulho do meu trabalho, sou Vereadora, não serei Secretaria, isso que estão falando é mentira", declarou Ivone Portela (PT).

Leia abaixo matéria relacionadas

Laranjeiras do Sul:Vereadora Ivone Portela (PT) agradece eleitores


http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/10/laranjeiras-do-sulvereadora-ivone.html

Laranjeiras do Sul:Renovação na Câmara, de 13 vagas somente 4 vereadores conseguiram a reeleição

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/10/laranjeiras-do-sulrenovacao-na-camara.html

7 comentários:

Anônimo disse...

Pena que a campanha dela não foi correta.

Anônimo disse...

Minotto...Não vai sai mais nada do candidato a vereador que dava 50 pila e na segunda podia buscar 150 em mercadoria no mercado ? Será que um tal mercado ja esta se preparando para trocar os cheguinhos dos funcionarios da prefeitura com ágio,como fazia no passado ?

Anônimo disse...

Ja ouvi de Moacir Frizzo como secretario de saúde,tabem o Bortoluzzi (Farmacia Santa Teresinha),nossa seria a raposa dentro do galinheiro,que cargo o super genro terá ? Compras ?

Anônimo disse...

o SUPER GENRO É FINANÇAS

Anônimo disse...

Acho que o Vereadora Ivone Portela deveria ser a PRESIDENTE DA CAMARÁ, para moralizar a CAMARÁ, já que temos uma Presidente da republica mulher do PT, uma ministra mulher do PT e uma prefeita mulher, poderia ser uma mulher a presidente da camará também do PT. Torço por ela e acho que o PT teria que apoiar a Ivone também.

Anônimo disse...

Seu leitorzinho, você estava na lua e caiu de paraquedas agora, de onde você veio ou ainda esta com sentimento de perca.
Não se preocupe com o que vai acontecer, se preocupe com o que esta acontecendo, quanto ao Super Genro, com certeza ele vai ocupar um lugar de destaque pois capacidade ele tem.
E você que capacidade tem, seria de só lamentar e chorar pelo leite derramado. Acho eu que esse leite é da teta que você perdeu, e agora vai ter que batalhar pra se sustentar.

Anônimo disse...

Meu DEUS, o povo vive de especulaões, imaginam coisas e saem falando como se fosse fato real... sem dúvida que os secretários serão pessoas que estavam do lado da prefeita. Não foi sempre assim? Ou tem alguém que pensa que ela irá colocar o Scarpari como secretário da saúde, a Eliza, ação social... pé no chão povo.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul