terça-feira, outubro 09, 2012

Laranjeiras do Sul:Vereadora Ivone Portela (PT) agradece eleitores

Foto:Vereadora colocou uma faixa de agradecimento em sua casa 

 Foto:Vereadora Ivone Portela na noite de domingo (7) comemorando sua reeleição
Foto:Vereadora Ivone Portela em comício da aliança "Avança Laranjeiras"

Agradecimento

A Vereadora Ivone Portela do PT, pessoa simples, de bem com a vida está agradecendo seus eleitores a seu estilo, com uma faixa de agradecimento em sua casa Ivone da Saúde transmite sua mensagem de agradecimento aos votos recebidos.

"Não fiz campanha com carro de som, fiz na sola do sapato, durante a campanha muito eleitores estiveram em minha casa reafirmando seus apoios a minha candidatura, então nada mais justo que eu agradecer eles com uma faixa na minha casa" , afirmou Ivone do PT.
LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS


Laranjeiras do Sul:Em noite fria bom público prestigiou comício de Elemar Cezimbra e coligação

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/09/laranjeiras-do-sulem-noite-fria-bom.html

Laranjeiras do Sul:Renovação na Câmara, de 13 vagas somente 4 vereadores conseguiram a reeleição

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/10/laranjeiras-do-sulrenovacao-na-camara.html

Um comentário:

Anônimo disse...

EU OUVI DIZEREM QUE O NEGRETTI E O NELSON GOMES ESTAVAM COM O CZIMBRA E MENTIAM PARA O SCARPARI

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul