terça-feira, outubro 09, 2012

Laranjeiras do Sul:Scarpari convocou a imprensa para entrevista coletiva

Valdemir Scarpari convoucou a imprensa para agradecer os votos que teve na eleição de domingo, agradeceu os apoios, parabenizou a prefeita eleita Sirlene Svartz do PPS e declarou que não deve reassumir a Secretaria de Saúde neste final de mandato.
Assista acima o vídeo com a entrevista completa de Valdemir Scarpari

6 comentários:

Anônimo disse...

Até parece que o home é humilde,ou estaria abatido com um 23.
Acho mesmo que é por conta das dividas kkkkkkkkkkkkkk
Como é bom viver aqui

Anônimo disse...

vc é desinformado , nao conhece ele pessoalmente, vc que é um pelado tem q mamar na teta que encheu pra vc

Anônimo disse...

Scarpari. Infelizmente a vitória não foi sua, mas suas atitudes demonstram que está honrando todos os votos que recebeu. A dignidade em reconhecer a derrota, sem ofensas, demonstra que é merecedor da confiança de todos os eleitores que votaram em você.

Anônimo disse...

Amigo Scarpari, o senhor não perdeu as eleições, foi 5 ou 6 do seu grupo ou do grupo do prefeito como queirão entender, algumas pessoas que não poderiam de forma alguma estar em seu palanque em sua campanha, pessoas que a população esta cansada de aguentar! Scarpari para seu bem isole, se afaste de pessoas que te rodeião só por interesse, pessoas que o Prefeito não teve coragem de substituir no governo dele. O 23 falava no programa de radio deles o nome destas pessoas. O povo não quer mais ouvir falar neles home do céu. se tu tivesse sem o apoio deles com certeza a população votaria em você amigo, é isso que ouço todos os dias. Amigo eles fizeram você perder as eleições! Pergunte para o povo a opinião deles sobres o que to te falando é isso mesmo, ninguém mais quer saber de Titim, Crécio,coisa bacana, homem carcúdo e macarrão miojo! Isso não soma nada pra você amigo, só diminui, se informe...
Só que a prefeita também terá,seu fardo pra carrega, por que tem um grupinho ali que vale OURO, tem uns SEVERINOS ali que tocam VIOLA e houvem CHIMARUTHS que são o fim da picada também!!! Mas a vida continua, bola pra frente, PARABÉNS PELA VOTAÇÃO, Grande abraço Scarpari.

Anônimo disse...

VAI FAZER COLIGAÇÃO COM O PSDB AINDA?

Anônimo disse...

Ao comentario das 22:57...Nada a acrescentar...Mas o fardo da prefeita sera bem maior,que o peleguedo que esta por tras,e de assustar !

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul