segunda-feira, outubro 01, 2012

Laranjeiras do Sul:Policia Militar atendeu várias ocorrências nas últimas horas


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO


Por volta das 22h25, a equipe deslocou na rua Teixeira siares onde relatou o solicitante que uma caminhoneta Ford/f75 de cor branca estaria circulando na rua Eugenio Martins, com várias pessoas em sua carroceria, ao abordar o Sr S. k. estava com seus documentos com débitos,sendo recolhida ao pátio da 2ªcia, as pessoas ao avistar a vtr evadiram-se sendo que a equipe qualificou 02 destas pessoas(S. f. k. ,S. de o.) orientado o Sr. S. quanto ao procedimentos cabiveis.


ATENDIMENTO DE ACIDENTE


Aproximadamente as 20hs20min, na Av. dr. Carmosino v. Branco para prestar atendimento a um acidente de transito, onde envolveram-se o veiculo v1 motocicleta Honda cg 150 conduzido por E. A. dos s. e o v2 renault Clio , conduzido por D. r. No momento em que a equipe chegou no local, E. encontrava-se caído em via publica aguardando a ambulância. Tendo sido encaminhado para o hospital são Jose para atendimento, onde foi constatado lesões no queixo, no ombro lado direito do braço direito e na perna direita do mesmo. O condutor do v2 renault Clio teve um corte no supercílio, não sendo necessário atendimento médico. Do evento alem das lesões aos condutores apresentou também danos de pequena monta em ambos os veículos. Sendo confeccionado o boletim de acidente e orientado os condutores




Dano


Relata a solicitante que é sócia do restaurante watio, que um ônibus da empresa kaiowa, ao manobrar no pátio do restaurante chocou-se com uma cobertura tipo toldo do referido estabelecimento, sendo que o motorista informou a empresa é segurada e ressarcirá os danos. Ônibus nº de frota 8003, condutor Sr. P. j. d.



Ameaça


A equipe deslocou ate o local acima citado segundo solicitação do Sr. J. A. O qual relatou que sua esposa teria sido agredida pela sra. S. de A, a qual teria batido com um pedaço de ferro contra a cabeça de H. dos s. , sendo que posterior o filho da agressora ,o Sr G. S teria de posse de uma foice fazer ameaças contra o solicitante, o qual relatou não haver motivos
para o fato. No local em contato com a sra. S e seu filho G., ambos negaram os fatos , sendo as partes encaminhadas ao hospital são Jose onde recebeu atendimento, tendo recebido três pontos no couro cabeludo.



Dano


Por volta das 15h40min a equipe deslocou na rua Mateus Piovesan onde Relatou o solicitante que é morador do endereço acima citado, que o caminhão vw/24220, de propriedade de G. m. quando em transito veio a chocar-se contra um poste,vindo a derrubar este. Questionado o condutor quanto a habilitação, este informou que não portava, consultado e averiguado que sua habilitação é de categoria diferente do veiculo(ab), sendo que apresentou a sua CNH categoria AC; e o veiculo foi liberado pois estava com a documentação em dia. Do referido choque apenas danos materiais.


Ameaça


No local relatou a Sr. L. de o. que por volta das 22h30min a pessoa de E., vulgo “garrão” de posse de um facão foi até sua residência e lhe fez várias ameaças de morte, após evadiu-se. Q equipe fez patrulhamento porém sem êxito em localizar o autor. Foi a vitima orientada.

Via Sd. QPMG 1-0 Aquiles Soares Sessi - Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Repórter Paola Santos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul