quinta-feira, outubro 04, 2012

Laranjeiras do Sul:Furto, Infração de trânsito, Encaminhamento assistencial e Lesão corporal foram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas


Furto

Relatou solicitante que ao chegar em sua residência por volta das 13h30min ,deparou-se com uma pessoa dentro de sua casa, e que este empreendeu fuga,sendo que dele,nada seu foi levado,mas de seu colega,E. S. f. foi levado um celular Nokia de cor preta, um perfume boticário quasar e uma maquina fotográfica marca sansung de cor prata.

Infração de transito

Por volta das 15h15min Estava a equipe em deslocamento pela av. Teixeira soares quando avistou o veiculo Ford pampa fazendo zig-zag na citada via,quase colidindo com os demais veículos. Abordado o referido, conduzido pelo Sr E. S. foi constatado que o mesmo estava com a Cnh suspensa, e o veiculo com débitos de licenciamento. Diante dos fatos, o condutor e veiculo foram conduzidos até a 2ªcia para a lavratura dos A.I.T´s cabiveis.

Encaminhamento assistencial

Relata o solicitante que na porta de seu comercio havia um bêbado caído, dormindo; e que este exalava um forte mal cheiro. Diante dos fatos a equipe recolheu o cidadão encaminhando-o para o esquadrão resgate onde recebeu atendimento.

Lesão corporal

Por volta das 23h00min Segundo informações na av. santos Dumont, prox. A rodovia BR 158 havia um homem ferido por disparo de arma de fogo. No local localizado F. d. l.,38 anos com um ferimento no tornozelo direito,que segundo o mesmo fora ocasionado por arma de fogo. Porém não soube informar o (os) autor (res). Acionado a ambulância do semusa que conduziu F. ate o hospital são Lucas para receber atendimento. Obs. Francisco encontrava-se em visível estado de embriagues alcoólica e não soube fornecer maiores dados sobre a ocorrência

Infração de transito

Por volta das 03h10min a equipe deslocou ao trevo de acesso a BR 158 na rua Santana, pois através de informação havia um veiculo corcel encavalado no canteiro central da via. No local foi encontrado o carro e constatado que o condutor, o Sr. V. R. D. O. não possuía CNH e que também estava em visível estado de embriagues, sendo em seguida submetido ao teste etilométrico que acusou 080 mg/l por litro de sangue. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido A 2ªSDP para as devidas providencias.

Com informações de Sd. QPMG 1-0 Aquiles Soares Sessi / Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Repórter Paola Santos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul