segunda-feira, outubro 29, 2012

Laranjeiras do Sul:Caso dos empréstimos, dono de empresa esteve prestando depoimento

Dr. Sergio Fanuchi, dono de uma empresa de créditos financeiros esteve na tarde desta segunda-feira (29) em Laranjeiras do Sul, a princípio sua vinda seria para saber como esta a situação envolvendo sua ex-funcionária Francini , o radialista Osvaldir Pedrozo e sua empresa conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Laranjeiras do Sul.

Diante dos fatos, Fanuchi esteve na Delegacia de Laranjeiras do Sul, conversou com o Dr. Adriano Choffi e prontificou-se a prestar seu depoimento na mesma hora, Fanuchi em seu depoimento isentou sua empresa e explicou como são feitas as verdadeiras operações de crédito, "Não existe moeda corrente na transação, é tudo feito através de conta para conta, ninguém leva ninguém a ir sacar dinheiro em banco e muito menos pega certa quantia com promessa de quitar dívida, minha empresa trabalha corretamente, se tudo isto aconteceu alguém quis tirar benefício próprio usando pessoas humildes, é lamentável". disse Sergio Fanuchi.

Assista abaixo o vídeo com a entrevista do Dr. Sergio Fanuchi

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS

Laranjeiras do Sul:Vítimas de financeira registram queixa na policia http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/10/laranjeiras-do-sulvitimas-de-financeira.html


Laranjeiras do Sul:Bronca dos financiamentos, Dr.Sergio Fanuchi falou sobre o caso


Laranjeiras do Sul:Mais duas vítimas de golpe do empréstimo aparecem na delegacia


http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/10/laranjeiras-do-sulmais-duas-vitimas-de.html

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ MINOTO
PARABENS POR VOCE TER DIVULGADO SOBRE ESSE CASO.
PORQUE EM NENHUM OUTRO JORNAL OU RADIO DIVULGARAM, SERA QUE SO PORQUE O PEDROZO ESTA ENVOLVIDO??

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul