domingo, outubro 14, 2012

Laranjeiras do Sul:Atendimentos a acidentes, abordagens e lesão corporal foram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas


Atendimento de acidente


A equipe deslocou até a vila rural a fim de atender acidente de transito onde o Sr. J. z., o qual veiculo v/w fusca colidiu com uma motocicleta,este ultimo conduzido por F. m. o qual sofreu ferimentos e foi encaminhado para o hospital. O Sr. J. não possui habilitação bem como o veiculo encontrava-se com licenciamento vencido,motivo pelo qual foi recolhido para o pátio da companhia. Com relação a vitima, este sofreu hematomas em ambas as pernas. O condutor do fusca não apresentava sinais de embriaguez.


Atendimento de acidente


No local foi constatado que o veiculo v/w gol, conduzido por J. R. h., veio a se envolver em um de transito com o veiculo v/w fusca, conduzido por I. de F. Do exposto danos materiais em ambos os veículos, sendo que o veiculo v/w foi apreendido e removido ao pátio da 2ª cia por não estar devidamente licenciado, elaborado notificação pertinente. O condutor do veiculo gol Sr. J. R. h. se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, conforme auto de constatação. Elaborado a notificação pertinente. Veiculo v/w gol, foi liberado ao Sr. V. h. A equipe fez orientação quanto aos procedimentos.




Abordagem a suspeitos

Estava a equipe em patrulhamento pela rua mar. Candido Rondon, quando avistado o veiculo Gm/ corsa, e ao ser procedida a abordagem foi constatado que o condutor Sr. C. m. não portava o CRLV do veiculo. Diante do fato o veiculo foi retido e conduzido ao pátio da 2ªcia PM pelo Condutor, onde fora lavrado notificação, bem como a retenção do veiculo. Orientado o condutor quanto aos procedimentos cabíveis do fato.



Atendimento de acidente


Conforme solicitação via Copom, na PR 565, sentido laranjeiras do sul a porto barreiro, havia ocorrido um acidente de transito do tipo capotamento. No local constatado o fato, onde tratava-se de uma camionete Ford Ranger, com o condutor T. k, Sendo que o veiculo tombou na pista. Antes da chegada da equipe no local, dois ocupantes do veiculo já haviam sido encaminhados a casa hospitalar pela ambulância municipal da semusa, com escoriações. Orientado o condutor quanto aos procedimentos e aguardado ate a retirada do veiculo do local.


Lesão corporal - violência domestica


A equipe de laranjeiras do sul foi acionada para atender uma ocorrência de violência domestica na cidade de Nova Laranjeiras, pois a equipe PM da Cidade estava em outra situação. No local a vitima, Sra. A.D. relatou que por volta das 9h00min seu amásio, o Sr. J. d. C. chegou em sua residência e ameaçou a mesma e a empurrou contra um muro,dizendo que iria matar ela e seus filhos e ainda iria atear fogo na residência. Com a chegada da equipe o individuo já havia se evadido, porém realizando patrulhamento a equipe logrou êxito em abordar o autor, foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de ameaça que se enquadra na lei Maria, em seguida foram ambos encaminhados a delegacia de laranjeiras do sul para as devidas providencias.


Sd. QPMG 1-0 Aquiles Soares Sessi /Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Repórter Paola Santos


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul