sexta-feira, outubro 12, 2012

Laranjeiras do Sul:Acidente de trânsito, embriaguez ao volante e assédio sexual foram as últimas ocorrências atendidas pela PM


ATENDIMENTO DE ACIDENTE


Por volta das 19hs, a equipe deslocou até a marginal da Rodovia BR 277 aonde um homem de 45 anos conduzia um veículo VW Gol placas de Laranjeiras do Sul e ao tentar desviar-se de outro veículo que vinha em direção contrária veio a perder o controle e capotar várias vezes. O condutor do Gol foi socorrido pela ambulância e levado ao Hospital São José ficando em observação médica, mas sem ferimentos graves, porém o veículo sofreu grandes danos.


CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL


Em torno das 00hs05min do dia 12, em patrulhamento pela Rua Diogo Pinto na área central, a equipe policial abordou um veículo Ford Pampa placas de Laranjeiras do Sul onde de imediato foram constatados sinais de embriaguez no condutor de 50 anos de idade. Feito o teste etilométrico comprovando que o motorista estava embriagado. Devido à porcentagem de álcool no sangue, o mesmo foi preso em flagrante e conduzido a 2ª SDP para as providências cabíveis. O seu veículo foi recolhido ao pátio da 2ª CIA/PM.


ASSÉDIO SEXUAL


As 02hs50min, a equipe foi até o Bairro Presidente Vargas na Rua Padre Manoel de Nóbrega onde uma senhora de 46 anos foi assediada sexualmente por seu genro de 28 anos dentro de sua casa. O homem tentou agarrá-la a força sendo que a vítima lutou e conseguir desvencilhar-se acionando o 190. O agressor fugiu tomando rumo ignorado. Feito patrulhamento nas redondezas, porém o autor do fato não foi encontrado.


Fonte/:Sd. QPMG 1-0 Josiel Gardacho dos Santos /Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Via Repórter Paola Santos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul