quarta-feira, outubro 10, 2012

Laranjeiras do Sul:Acidente, apoio a outros órgãos e lesão corporal foram as últimas ocorrências atendidas pela Policia Militar


Atendimento de Acidente


Por volta das 10 horas, na rua XV de novembro, em patrulhamento a equipe avistou o veiculo fiat/ uno que havia colidido com o veiculo fiat/strada. Do sinistro, apenas danos materiais, não tendo vitimas.
Por volta das 11 e meia, na rua Marechal Candido Rondon, esquina com a rua Expedicionário João Maria, acidente entre o veiculo Monza e um veiculo Palio. Do sistro, apenas danos materiais.
E as 14 horas, na rua Marechal Candido Rondon, frente ao 1691, o veiculo M. Benz (caminhão), e ao dar a ré, colidiu com o veiculo I/ Chevrolet Agile. Do sinistro, apenas danos materiais, sem vitimas.


Apoio a Outros Orgãos


Por volta das 15h 35min, a equipe foi deslocada a rua Marechal Candido Rondon, em frente ao mercado Marechal, para prestar apoio a Assistência Social, e também o Conselho Tutelar do Município de Porto Barreiro, na busca ao possível autor de um assédio sexual a um menor naquele município. Com a presença de uma parente da vitima, foi reconhecido, preso, e entregue a 2º SDP o possível autor, para providencias cabiveis.


Lesão Corporal


Por volta das 22h e 45min, via COPOM, a policia foi avisada de uma possível briga nas imediações do Colegio Gildo. No local, o solicitante relatou, que na companhia de mais 2 outras pessoas, num bar dessas proximidades, houve um desententimento, onde o solicitante acabou em vias de fato com estes outros dois meliantes, sendo que estes evadiram-se do local, com a chegada da policia. Orientado a vitima quanto aos procedimentos cabiveis.

Fonte:Sd. QPMG 1-0 Iter Fernando Pedroso / Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Repórter Paola Santos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul