terça-feira, outubro 02, 2012

Guaraniaçu:Pesquisa eleitoral aponta vitória de Ronaldo Cazella

O candidato a prefeito de Guaraniaçu Ronaldo Cazella (PMDB) recebeu 42,9% da preferência da população nas intenções de votos na pesquisa estimulada. A avaliação foi encomendada pelo Diário Correio do Povo do Paraná e realizada pela Radar Inteligência de Francisco Beltrão. Foram entrevistadas 300 pessoas entre os dias 24 e 25 de setembro e a pesquisa está registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR) com o número PR-00346/2012
Destaca-se que a margem de erro é de 4,6% para mais ou para menos. 
De acordo com os dados levantados, Ronaldo Cazella (PMDB) está com 42,9% das intenções de voto. Em segundo vem Osmário Portela (PDT), com 22,7%, e Ana Neoli ‘Dona Ana’ (PSDB), com 21,7%. Brancos e nulos somam 2% e não sabem ou não responderam são 10,7%.

Rejeição

A pesquisa de opinião também perguntou em que candidatos os entrevistados não votariam de jeito nenhum. Nesta sondagem, Osmário Portela tem 23,4%; Dona Ana e Ronaldo Cazella tem 18,4% cada um. Os que não sabem ou não responderam somaram 39,8% dos consultados.

Fidelidade
Segundo a Radar Inteligência, para a pergunta ‘Independente do seu voto, quem o(a) sr(a) acha que vai vencer a eleição de prefeito de Guaraniaçu?’ 46,6% respondeu Ronaldo Cazella, 17,7% citou Osmário Portella, 14,7% acredita ser Dona Ana e 21% não sabe ou não opinou.

Via jornal Correio do Povo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul