quarta-feira, outubro 03, 2012

Eleições:Rossoni prestigia candidatos tucanos e aliados na região Centro-Oeste

O deputado Rossoni, presidente do PSDB no Paraná continualevando o apoio aos candidatos do partido e coligados.
A agenda intensificada desde domingo na região no centro-oeste e começou às 11 horas, em Porto Barreiro, com caminhada ao lado dos candidatos Marines Crotti e Jean dos Santos.

“Estou empolgado com o apoio dos paranaenses.,declarou Rossoni.
Os eventos nesta última semana que antecede a eleição municipal têm sido um sucesso de animação e de demonstração da força dos nossos candidatos”, afirmou Rossoni, que na sexta e no sábado passado esteve em Palmas, Clevelândia, Porto Vitória, Paulo Frontin,  Cruz Machado, Pinhão e Bituruna.

Ao meio-dia deste domingo, o deputado Rossoni esteve em Laranjeiras do Sul, para evento com os candidatos a prefeito e vice Valdemir Scarpari e Luiz Romancini. Em seguida, foi em Virmond, onde às 14 horas participou de evento ao lado de Osmar Palinski e Arno, candidatos a prefeito e vice.

A agenda seguiu com comício em Marquinho às 15 horas, ao lado de  Zinho e Meinaldo. Às 17h30, o presidente do PSDB esteve em Sengés, as 17h30, Rossoni participou de carreata e comício na Vila São Pedro, com os candidatos tucanos Eliete e Brandão.

Além do apoio aos candidatos a cargos majoritários, o presidente do PSDB tem enfatizado a importância do voto em candidatos do partido para vereador: “Temos ótimos quadros no PSDB. Por isso, peço que os eleitores consultem os nomes, avaliem nossos candidatos, que conheçam a trajetória de vida e quais são as propostas dos tucanos para o seu município. Tenho certeza que irão encontrar gente honesta, trabalhadora, disposta a trabalhar pelo bem comum e pela sua cidade. No próximo domingo, para vereador, vote certo, vote no 45!”

Via Assessoria 

Foto:Rossoni em Laranjeiras do Sul

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul