terça-feira, outubro 09, 2012

Deputado Nereu Moura avalia como positivo resultado das eleições municipais


Passado o exaustivo período eleitoral, no qual o deputado estadual Nereu Moura (PMDB) ajudou a eleger 34 prefeitos da sua base política e inúmeros vereadores, nada mais justo que comemorar os resultados. “Embora esta eleição tenha sido marcada por um fenômeno atípico, pois havia um sentimento enorme de mudança, de renovação, os índices foram extraordinariamente satisfatórios”.
 
O parlamentar entende que o desejo de mudança refletiu não só na votação para prefeitos, mas também para vereadores. “Fato que acabou pegando alguns candidatos de surpresa, já que viram a vitória escapar em razão deste movimento nacional”.
 
No geral, o peemedebista que trabalhou fortemente para ajudar a eleger os candidatos, participando de comícios, carreatas, auxiliando na elaboração de planos de governo, debatendo projetos que visam a melhoria da qualidade de vida da população, disse que vai continuar lutando para viabilizar recursos aos municípios que ele representa. “O objetivo é que os novos prefeitos façam um bom trabalho. Vou oferecer todo o suporte necessário, independentemente das cores partidárias e convicções ideológicas”.
 
Por fim, Nereu Moura destacou a necessidade de integração entre os políticos eleitos e Assembleia Legislativa para garantir que a população seja a grande vencedora. “A partir de agora não existe mais disputa, o que está em jogo são os interesses da comunidade. Precisamos respeitar o resultado das urnas. Esse é o mandamento supremo da democracia”. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul