quarta-feira, outubro 31, 2012

Curitiba:Ela lutou, mas o câncer venceu infelizmente, faleceu Helis Ale

Conheci um anjo! Sim, é verdade, conheci um anjo, mas confesso, demorei a reconhecê-lo. Usava a forma de uma mulher, forte, vigorosa, de longos e lindos cabelos pretos. Tinha no rosto um olhar meigo, carinhoso, sorria com uma facilidade inc
rível e amigos, seu sorriso contagiava a gente, sempre. Nos conhecemos num momento de dificuldade, para ela e para seu "bebê", um oriental com cara de brabo mas com um coração que não lhe cabe no peito. Haviam sido assaltados, humilhados, por muito pouco não foram à falência. Mas, lá estava aquela mulher, fragilizada, preocupada com seus compromissos, mas, em momento algum desistiu ( ou desistiram... ). Lutou, trabalhou em dobro, acreditou numa dupla de barnabés e essa força de vontade e fé foi recompensada. Venceu, conseguiu estabilizar seu trabalho e refez seus planos. Mas, amigos, foi novamente colocada em teste. Desta feita, silenciosamente descobriu que estava com câncer.

Que duro golpe! Mas esse anjo tinha ao seu lado uma rocha, firme, leal. Iniciaram a batalha contra esse mal silencioso que já levou tantos de nossos entes queridos e amigos, e continua ceifando vidas, todos os dias. Não me recordo de nenhum momento em que tenha pensado em desistir, muito pelo contrário. Impotentes diante dos fatos, minha querida Helis Ale é quem nos consolava. Ouvia os relatos das etapas de seu tratamento, os desenganos, o esforço para tirar forças para continuar lutando. E lutou, lutou, lutou, mas...não resistiu!

Hoje, o céu recebe mais um anjo, uma pessoa bondosa, doce, querida, que tanta falta irá fazer no nosso convívio. Sua amizade e sua presença iluminada estará para sempre em nossos corações! Vá com Deus, meu amigo Alexandre, fique com ele! 

Marcos A.Minotto

Ao amigo Pantcho, família e amigos os nossos profundos sentimentos

Velório e sepultamento

O sepultamento de Helis Ale será no Cemitério Parque Iguaçu, amanhã, 10:30h, o velório está acontecendo na capela 5 do mesmo cemitério.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul