sexta-feira, outubro 12, 2012

Coronel Vivida:Presos suspeitos de assassinar menor em Curitiba, padrasto foi o mandante, elucidação do caso começou com o PM Catelan

Presos assassinos de criança 

Os suspeitos de assassinar uma criança de 13 anos em Curitiba no mês de setembro foram localizados e presos terça-feira (09), em Coronel Vivida.
Sidney Lúcio, de 23 anos e Waldiney Lúcio de 20 anos foram localizados por policiais da Delegacia de Homicídios de Curitiba em Coronel Vivida, a prisão ocorreu no final da tarde depois de um dia todo de buscas e interrogatórios de pessoas ligadas aos suspeitos, os irmãos assassinaram a facadas  G.H.V de 13 anos. 

Inicialmente a polícia acreditava que o crime tivesse sido motivado por bullying, porém essa hipótese foi descartada com o transcorrer das investigações, coordenadas pelo delegado da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti. Segundo ele foi um trabalho intenso, que envolveu toda sua equipe. 
Na terça-feira a equipe seguiu de Curitiba para o Sudoeste ás 02 horas da madrugada para efetuar as prisões. 

A polícia descobriu que o mandante do crime foi o padrasto do adolescente, ele foi preso durante a madrugada de quarta-feira (10) em Curitiba. 
Os presos vão responder pelo crime, ss irmãos presos em Coronel Vivida, deverão ainda responder por latrocínio (roubo seguido de morte), devido a ter sido encontrado com eles o aparelho de telefone celular que pertencia à vítima. 
Foto:CIA da PMPR de Quedas do Iguaçu, elucidação do crime começou com Soldado Cattelan 


Policial Militar foi fundamental na elucidação

As informações que chegaram até o Soldado da Policia Militar Cattelan , lotado na CIA da PMPR de Quedas do Iguaçu foram fundamentais na elucidação do caso, Cattelan recebeu informações sobre a autoria do crime, repassou aos superiores, a PMPR e P2 de Curitiba, foi um trabalho conjunto entre Policia Militar e Policia Civil do Paraná, mostrando mais uma vez a força desta instituições somando juntas, este caso é mais um exemplo disso.

Matéria com informações da PMPR e Policia Civil

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Cattelan vai Fincando eses vagabundo marginal na cadeia,onde voce trabalha, Que nos do 22 vamo educando a palinscada aqui no virmond.

Anônimo disse...

E como educamo demo uma aula, pra o soiudo remelento.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul