quarta-feira, outubro 24, 2012

Cascavel:Consumidora encontra camisinha em macarrão instantâneo


Em vez de tempero, a dona de casa Roselane Campos encontrou uma camisinha dentro do pacote de macarrão instantâneo. A mulher, moradora do Bairro São Cristóvão, em Cascavel, compra o produto sempre da mesma marca e em 15 dias, esta é a segunda vez que ela encontra preservativos junto com alimento.
No fim da tarde desta terça-feira (23), Roselane foi preparar o macarrão para a mãe dela, quando encontrou a camisinha.
“Na primeira vez meu filho abriu e perguntou: mãe o que é isso, cadê o tempero? Eu fiquei assustado e joguei. Hoje quando fui abrir encontrei novamente”, relata.
Na primeira vez o preservativo estava dentro da embalagem de macarrão instantâneo sabor de legumes e agora de sabor bacon. Há 15 dias, quando o filho encontrou a camisinha, Roselane disse que ficou assustada e sem reação. Mas desta vez, ligou para a empresa cobrando explicações.
“Eles já estavam sabendo. Disse que mandaram dois funcionários que operavam a máquina embora. Mas que não sabiam que tinha problema em outras máquinas [de outros sabores] e que deve ter mais gente fazendo isso. Não vem o tempero, eles colocam o preservativo”. 
A consumidora diz que se sente lesada. “Eu me sinto lesada porque sempre compro em bastante quantidade. Da primeira vez nem fui atrás, eles que me ligaram. Agora vou até o fim”, diz.
Por volta das 19 horas, quando a CGN recebeu a denuncia de Roselane, a empresa foi procurada por telefone, mas ninguém atendeu. Para a consumidora, uma funcionária disse que dois operadores de máquinas estavam boicotando a empresa e colocando os preservativos, mas que eles já foram demitidos.  Agora, como o problema aconteceu em outra “máquina”, e em lotes diferentes, o caso será revisto.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul