domingo, outubro 14, 2012

Cantagalo:Ladrões passam trote no plantão da saúde e roubam ambulância

Foi na madrugada de sábado (13), por volta das 5h30min entrou em contato pelo telefone de emergência o Sr. Valdir de Oliveira Castro, qual é motorista e plantão da ambulância do município de Cantagalo, relatando que havia recebido uma ligação de um telefone público (42 36361330) por volta das 4h30min, informando que havia ocorrido um acidente e teria uma vítima no local.

Verificou que a ambulância marca FIAT/DOBLO 2011/2012 de placas AUW-7530 Cantagalo, qual é plotada com logotipos do município, estava no pátio do referido posto de saúde, mas que não encontrou as chaves da mesma, onde de costume guarda.

Sendo então usado o veículo ambulância VW/PARATI para atender o suposto acidente, e que no local citado não confirmou a veracidade do fato, e quando de retorno ao posto de saúde, constatou que o veículo FIAT/DOBLO ambulância, não se encontrava mais no pátio do posto de saúde.

A equipe policial militar de imediato deslocou em patrulhamento, juntamente com Sr. Ernesto Giacomim, qual é o secretário de saúde municipal.

Foi realizado patrulhamentos nos bairros e adjacências, mas até o momento não foi logrado êxito quanto à localização do veículo furtado.

Via PMPR

Repórter Paola Santos - foto ambulância roubada do município de Cantagalo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul