quarta-feira, setembro 12, 2012

Virmond:35 Famílias Receberão Casas Próprias até o final do mês

Foto:Casas populares quando ainda estavam em fase de conclusão

35 Casas do Programa Minha Casa Minha Vida estão prontas no Bairro Primavera em Virmond, onde logo 35 famílias virmondenses receberão suas casas até o final deste mês de setembro.

A prefeitura de Virmond entrou com o subsidio dos lotes e a infra-estrutura necessária para as famílias ter uma moradia digna, as casas do projeto são no valor de R$ 21 mil reais, sendo que aproximadamente R$ 9 mil reais será o subsídio sendo um valor bem em conta a pagar.

Parceria do programa Minha Casa Minha Vida e com o Governo Federal, Caixa Econômica, O município de Virmond e a loja de material de construção de Virmond (COMETEL) que construiu os imóveis.

Foram selecionadas 35 famílias de acordo com os critérios exigidos pela Caixa Econômica com comprovante de renda, não ter nome restrito entre outros fatores.

Muitas famílias carentes não se encaixaram no Programa e o Governo municipal com recursos próprios esta realizando a construção de algumas residências para as famílias que são mais necessitadas e seleção das famílias serão feitas através de dados do departamento de Assistência Social, a seleção só deverá começar a ser feita após o término do período eleitoral.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul