sexta-feira, setembro 07, 2012

Porto Alegre:Polícia prende líder de quadrilha de ladrões de caixa eletrônicos, Denis Galdino usou o nome de Dennis Migliorini em 2008

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) prenderam, por força de mandado de prisão preventiva, Denis Galdino, de 29 anos, acusado de liderar uma quadrilha especializada em furtos e roubos a caixas eletrônicos. A ação foi realizada em decorrência da ‘Operação Plasma’, na última segunda-feira (3), em Porto Alegre/RS.

De acordo com os policiais da DRF, o acusado está envolvido em um furto tentado, ocorrido em junho, no Banco do Brasil do Pistão Sul em Taguatinga. Ele também é acusado de liderar um roubo a um caixa eletrônico no SIA, em abril de 2010.

As investigações, que iniciaram em março, revelaram que a quadrilha, liderada por Denis, já praticou diversos furtos e roubos da mesma natureza no Distrito Federal.

Após as providências legais, o acusado foi encaminhado à carceragem do DPE.

Fonte: Divicom/DGPC

Preso em 2008
Denis Galdino foi preso no final de 2008 no Distrito Federal se passando pelo jornalista Dennis Migliorini, atualmente residindo em Curitiba.

Foto de Galdino retirada da sua CNH após ter sido devidamente indentificado pela polícia do DF através de matéria publicada na Gazeta de Joinville em agosto de 2010.

Galdino foi indentificado pela polícia do Distrito Federal após o jornalista Dennis Migliorini ter se apresentado em julho em Brasília e foi comprovada a clonagem e a inocência através da retirada de suas impressões digitais.

A identificação de Denis Galdino se deu após reportagem do jornalista Jackson Almeida da Gazeta de Joinville, cidade onde a família de Galdino atualmente reside e é oriunda de várias quadrilhas especializadas em arrombamento de caixas eletrônicos.

Denis Galdino (caixeiro) e Dennis Migliorini, jornalista - Imagem de matéria da Gazeta de Joinville

Imagem da matéria da Gazeta de Joinville, acesse o link:
http://www.gazetadejoinville.com.br/050820103.html

Matérias relacionadas ao caso:

http://piodojacu.blogspot.com/2010/08/policia-do-df-identifica-nome.html

http://piodojacu.blogspot.com/2010/07/jornalista-dennis-migliorini-teve-os.html

http://piodojacu.blogspot.com/2010/07/catarinense-arrombador-de-caixas.html

COMENTÁRIO DO JACU:

Até que enfim prenderam o caixeiro que avacalhou com o nome do editor do Jacu. A "Operação Plasma" enquadrou-o para assistir a "plasma" da "jéga".

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul