quinta-feira, setembro 06, 2012

Marquinho:Policial militar é desarmado em ocorrência, o caso foi parar na Delegacia de Laranjeiras do Sul

Foi detido na manhã desta quarta-feira (05/09) em Marquinho/PR, Sebastião Cardoso dos Santos, 45 anos, acusado de tomar a arma e ameaçar um policial militar, durante uma ocorrência.

A PM recebeu uma denúncia de ameaça e vias de fato em um bar na área central do municipio. No local a vítima Antonio Mikolaicyzk, 68 anos, contou que foi agredido fisicamente por Sebastião, por não concordar com suas ideologias políticas.

Com a chegada da equipe policial, Sebastião, recusou-se acompanhar os policiais até o destacamento, vindo tomar a arma do policial e aponta-lo com intenção de ameaça. A policia conseguiu reverter a situação e deu voz de prisão ao acusado, sendo ele e a vítima foram encaminhados para o Destacamento

De acordo com o comandante do Destacamento no município, sargento Edson Zaleski, o preparo do policial fez com que ele soubesse dominar Sebastião, evitando um tragédia.

Durante o translado do detido para 2ª SDP em Laranjeiras do Sul, o filho de Sebastião, tentou jogar o carro que dirigia contra a viatura. Alex Cardoso dos Santos, 22 anos, também foi detido e encaminhado à Laranjeiras.

Via Noticias policias

Um comentário:

Anônimo disse...

E O OUTRO POLICIAL QUE TAVA JUNTO PORQUE NÃO MATOU O CARA QUE TIROU A ARMA DO SEU COMPANHEIRO?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul