segunda-feira, setembro 03, 2012

Laranjeiras do Sul:Vereadores aprovam aumento de salário de prefeito, vice-prefeito e vereadores para Legislatura 2013/2016

Os vereadores de Laranjeiras do Sul votaram nesta segunda-feira (3) o “Projeto de Lei” que define o subsidio do prefeito, vice, secretários para a Legislatura 2013/2016.
Por consenso os vereadores aumentaram os salários de Vereadores, prefeito e vice-prefeito para a legislação 2013/2016, confira abaixo os valores dos salários:

Prefeito (a) R$ 12.127,00 (doze mil, centro e vinte e sete reais)

Vice=prefeito, secretários municipais e vereadores será de R$ 5.600,00 (cinco mil e seiscentos reais).

A aprovação atende os dispositivos da Legislação vigente conforme o artigo 23 da Lei Orgânica Municipal que diz: “Os subsídios dos Vereadores serão fixados pela Câmara Municipal, em cada legislatura para a subseqüente, até trinta dias antes das eleições municipais, observados os limites e critérios estabelecidos no artigo 29 da Constituição Federal e nesta Lei Orgânica“.

3 comentários:

Anônimo disse...

E aí Olho Aberto!
Cadê o salário dos vereadores?
Publica do Prefeito, do Vice-Prefeito e dos vereadores nada?
Será que este olho anda mesmo aberto?

Gisele disse...

Muito justo aumentarem os salários, já que eles trabalham de sol a sol, suam a camisa, levantam cedo todos os dias, trabalham 8 horas diárias no mínimo.... Justíssimo!!!! Eles fizeram por merecer, ainda mais que a maioria dos nossos excelentíssimos vereadores são candidatos a reeleição.

Eu gostaria de ver os nossos governantes ganharem o mesmo que ganham os nossos professores e trabalhar o tanto que eles trabalham. Será que eles não iriam aumentar o salário e valorizar muito mais esta profissão, que é primordial numa sociedade em crescimento, como a nossa de Laranjeiras do Sul???

Agora eu pergunto: Pra que?????
O salário antigo já não era suficiente???? Por que eles não ganhavam nenhuma mixaria antes, e foram aumentar porque??????


Laranjeiras do Sul deveria sentir vergonha em ter governantes que só se preocupam com o próprio umbigo...

Gisele disse...

Pra que?????? O que eles ganhavam já não era suficiente?? Era muito pouco para "TANTO" trabalho???

Eu gostaria de ver um governante ganhar o que ganha um professor e trabalhar a quantia que ele trabalha. Será que eles não iriam aumentar os salários também e não iriam valorizar esta profissão que é primordial para uma sociedade em crescimento, como a nossa de Laranjeiras do Sul??

Muito justo eles terem aumentado os salários, já que eles trabalham de sol a sol, suam a camisa, trabalham 8 horas diárias, no mínimo. Justíssimo, já que a maioria dos nossos excelentíssimos vereadores são candidatos a reeleição.

LARANJEIRAS DO SUL DEVERIA SENTIR VERGONHA POR TER GOVERNANTES QUE SÓ SE PREOCUPAM COM O PRÓPRIO UMBIGO!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul