quinta-feira, setembro 20, 2012

Laranjeiras do Sul:Polícia Civil divulgou as fotos dos assaltantes de empresários

Investigações da Policia Civil, COPE/Centro de Operações Policiais Especiais em conjunto com a Policia Militar/Serviço Reservado P2 foi possível deter na tarde de terça-feira (18/09) em Piraquara, região metropolitana de Curitiba/PR, uma quadrilha de assaltantes que agia em várias cidades do estado.
Das seis pessoas presas, três já foram reconhecidos pelas vítimas como participantes em três assaltos ocorridos na região de Laranjeiras do Sul. Dois assaltos foram a empresários do municipio e outro a um agricultor em Nova Laranjeiras, em todos os casos as vítimas ficaram reféns dos bandidos.
De acordo com delegado-chefe da 2ª SDP em Laranjeiras, Adriano Chohfi, a quadrilha estava sendo monitorada pelo COPE através de celulares roubados no município. Segundo o delegado se trata de pessoas perigosas que saíram da cadeia e se aproveitaram para cometer vários crimes. O Capitão Gilmar Golemba da 2ª Cia relatou que houve uma dedicação de toda esquipe do delegado Adriano Chohfi e que o objetivo principal de todas as polícias é devolver a sensação de segurança a população laranjeirense. Foram presos Daniel Rodrigues da Silveira, Luiz Henrique Ventura, Tiago Alessandro Alves dos Santos, Paulo Cesar Clemente, Paulo Sergio Martins, e Willians Santana de Sales.
Os três assaltantes das fotos acima já foram reconhecidos pelas vítimas como participantes em assaltos em Laranjeiras e região.
Os Três assaltantes as fotos acima não foram reconhecidos nos assaltos em Laranjeiras do Sul e Nova Laranjeiras. Matéria:Noticias Policiais Fotos:Divulgação Policia Civil - 2² SDP - Laranjeiras do Sul LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA Curitiba:Assaltantes de empresários laranjeirenses foram presos na grande Curitiba http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/09/curitibaassaltantes-de-empresarios.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Só gente boa kkkk...

Parabêns a Policía.

Anônimo disse...

ESSE ULTIMO AE TORCEDOR DO PALMERAS AH AH AH , AGORA NINGUEM FALA QNDO É CORINTHIANO FALAM UM MES, POE AE QUE O CARA É PALMERENSE!!!!POWWWWWWW!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul