quinta-feira, setembro 27, 2012

Laranjeiras do Sul:Novo Fórum deve ser inaugurado em novembro deste ano


Uma equipe técnica de engenheiros do TJ/Tribunal de Justiça do Paraná esteve visitando as obras do novo Fórum em Laranjeiras do Sul na manhã desta quinta-feira (27/09). 

De acordo o diretor de engenharia da TJ/PR, Cornélio Unhus as construções seguem o cronograma e devem ser concluídas no mês de novembro e que a inauguração da obra deve ocorrer ainda esse ano.

O presidente da OAB/Subseção de Laranjeiras do Sul, Dr. Almir Machado de Oliveira acompanhou a comitiva durante a vistoria.

A obra possui uma área construída de 3.745,56 m², em dois pavimentos e atualmente está em fase de acabamentos. O valor total licitado do novo Fórum é de R$ 8.991.193,71, custeado pelo Fundo de Reequipamento do Poder Judiciário (Funrejus).

A comarca de Laranjeiras do Sul, instalada em 1946, também abrange os municípios de Marquinho, Nova Laranjeiras, Porto Barreiro e Rio Bonito do Iguaçu. A população total da comarca, de entrância intermediária que integra a 36ª Seção Judiciária, é de aproximadamente 64 mil habitantes. 

Via Noticias policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul