terça-feira, setembro 18, 2012

Laranjeiras do Sul:Furto, dano e ameça foram as ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas horas

FURTO SIMPLES

Por volta das 12hs, a equipe deslocou até um Supermercado localizado a Rua Mal. Rondon onde um funcionário do local flagrou um menor de idade (13 anos) furtando chocolates e pacotes de salgadinhos. Os policiais chegaram ao estabelecimento e encaminharam o adolescente até a 2ª SDP acompanhado de uma conselheira tutelar para os procedimentos cabíveis.

DANO

Aproximadamente as 15hs30min, a equipe foi acionada para deslocar até a Rua José Ayres de Oliveira Jardim Paris onde segundo denúncia três adolescentes estavam quebrando lâmpadas dos postes de iluminação. Feito busca nos arredores, porém os autores do dano não foram localizados.

AMEAÇA

Durante a tarde, um morador da Comunidade Rural Campo Verde, procurou a Companhia PM a fim de informar que na noite de domingo sua esposa e seu cunhado avistaram dentro do terreno de seu sitio, um vizinho seu em um lugar escuro apenas de calção e de posse de um facão. Quando o suspeito avistou as duas pessoas empreendeu fuga. O solicitante ainda disse que possivelmente seu vizinho estava de “tocaia”, conseqüência de um desentendimento ocorrido entre os dois há poucas horas antes na Festa da Paróquia da Comunidade. Orientado o solicitante quanto aos procedimentos a serem tomados.

Via Sd. QPMG 1-0 Josiel Gardacho dos Santos/ Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Repórter Paola Santos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul