quinta-feira, setembro 13, 2012

Laranjeiras do Sul:Ação rápida da policial civil prende ladrões de casa antes da vítima registrar o furto





Uma ação rápida da policia civil de Laranjeiras do Sul na manhã desta quinta-feira (13) tirou de circulação dois ladrões de residência.

Policiais civis estavam fazendo diligências nas imediações da rua Sete de Setembro quando depararam com Valdinei Leal de 18 anos morador no Barro Preto em Laranjeiras do Sul e Anderson dos Santos Pereira Bonfim de 21 anos morador na cidade de Ibema, os dois carregavam bolsas com vários objetos dentro (roupas, maquina fotográfica, computador, jóias,perfumes e etc..) , questionados sobre a procedência dos objetos não souberam responder, assim foram encaminhados a Delegacia de Laranjeiras do Sul.

Na delegacia, os policiais civis receberam o aviso de um furto de residência na rua Rua Santana esquina com Rua Laranjeiras, diante disto questionaram os ladrões sobre a procedência dos objetos novamente, momento este que confessaram que os objetos teriam sido furtados desta residência.

A vítima

A vítima dos ladrões chegou na delegacia minutos após a prisão dos ladrões para registrar o boletim de ocorrência, para sua surpresa a policia civil já haviam prendido os ladrões e recuperado todos os objetos furtados, " uma ótima notícia minutos após eu saber que minha casa tinha sido roubada, cheguei na delegacia e os ladrões e minhas coisas já estavam aqui, fico grato pelo bom trabalho da policia de Laranjeiras do Sul", declarou a vítima.

A versão de Anderson e Valdinei


Anderson disse que chegou de Ibema as 11 da manhã e que estava subindo pela rua 7 de setembro quando encontrou Valdinei, este pediu para ele ajudar a carregar as bolsas, Anderson disse não ter nada a ver com o furto.

Valdinei assumiu o furto, disse que fez sozinho e finalizou sua entrevista dizendo "não dá nada"...

Ambos foram autuados em flagrante por furto qualificado e estão a disposição da justiça.

Dr. Adriano Choffi
Dr.Adriano Choffi (Delegado Titular da 2ª SDP) falou sobre a prisão dos elementos, "foi uma ação rápida dos policiais civis que abordaram os elementos logo após eles saírem da casa com os objetos furtados.


ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DA REPORTAGEM COMPLETA


A policia civil está trabalhando diuturnamente para identificar e prender outros ladrões de residências em Laranjeiras do Sul, mais informações em breve.

Um comentário:

Anônimo disse...

bota na cadeia esses vagabundo

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul