quarta-feira, setembro 12, 2012

Foz do Jordão:Candidatos esquentam o clima durante programa de rádio

O programa eleitoral de hoje (12) foi marcado por ataques entre os candidatos Ivan Pinheiro e Valdir Rozanski, da coligação PP-11, e Neri Quatrin e Jaime Bizarra, da coligação PSD-55.

Ivan questionou a carreata realizada pelos candidatos Quatrin e Bizarra no último dia 7 de setembro, chamando de “movimento com barulho e que ameaçou os moradores”. Já Rozanski, assumiu que o prefeito Anildo Alves da Silva está definitivamente apoiando a candidatura da coligação. “O voto do prefeito é do 11. Temos orgulho em contar com o voto dele”, afirmou Rozanski.

Já o candidato Neri Quatrin, enfatizou a carreata realizada pela sua coligação no último dia 7 de Setembro, afirmando que “foi a maior da história de Foz do Jordão”. Em tom irônico, o candidato a vice na chapa de Quatrin, Jaime Bizarra, questionou promessas realizadas por Ivan na eleição de 2008. “Prometeu uma ervateira para Foz do Jordão. Eu e minha esposa tomamos chimarraõ todos os dias, mas usamos erva que vem de fora de Foz do Jordão. Essa ervateira só foi prometida em época de política, mas nunca saiu do papel”, destacou Bizarra.

O candidato Moacir Zanin (PSC - 20), utilizou seu programa para apresentar propostas para melhorar a segurança em Foz do Jordão. Zanin defendeu o aumento do efetivo e as melhorias na estrutura física da guarnição policial do município. “Temos que ter bom efetivo e dar boas condições de trabalho aos nossos policiais para que possam realizar um trabalho cada vez melhor”, afirmou o candidato.

Via Redesul de noticias / foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul