quinta-feira, agosto 23, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Policia Militar age rápido e prende assaltantes da agência do Correios

A PM/Policia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, Saudade do Iguaçu e Laranjeiras do Sul em uma Operação comandada pelo Sargento Edson Zalewski, capturou dois dos três acusados de praticarem o assalto na agência dos Correios na tarde desta quarta-feira (22/08) em Rio Bonito.

Josiel da Silva Rosa de 18 anos e Jocemar Schuastz de 34 foram capturados, mas Mikael Douglas Antunes de 22 anos conseguiu fugir entrando em meio a uma mata.

De acordo com o sargento Mário, comandante do destacamento da PM em RBI, houve uma perseguição cinematográfica pela BR 158 sendo necessário o apoio da equipe de Saudade do Iguaçu que realizou cerco na tentativa de parar o veículo com os acusados.

Porém eles furaram o bloqueio e entraram em uma estrada vicinal, onde tentaram abandonar o veículo para fugir a pé, mas foram encurralados. Dois foram presos e um conseguiu fugir.

Segundo o Sargento Edson Zalewski, que comandou a Operação, os presos são da região do sudoeste. Josiel contou em detalhes como planejaram o assalto e disse que após o roubo o trio jogou próximo a ponte do Rio Xagu, as roupas usadas no crime.

A dupla presa foi reconhecida por uma das vítimas.

Os detidos foram encaminhados a delegacia de Chopinzinho.

Dois Vizinhos...

Aos cinco minutos desta quinta-feira (23/08) a policia de Dois Vizinhos/PR prendeu o terceiro elemento, Mikael Douglas Antunes. Ele estava em casa quando foi detido pela policia que fazia campana assim que foi informada da fuga em Saudade do Iguaçu.

Via Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul