sexta-feira, agosto 03, 2012

Manoel Ribas: Policia Militar age rápido e prende em flagrante quadrilha de ladrões de caixa eletrônico

Uma ação rápida da PM/Polícia Militar conseguiu prender em flagrante uma quadrilha na madrugada desta sexta-feira (03/08) em Manoel Ribas/PR.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima na noite de sexta dava conta de que algumas pessoas estariam prontas para arrombar o caixa eletrônico da agência Sicredi no município.

Diante disso, uma equipe do Serviço Reservado (P2) e do CHOQUE do 16º BPM foram até o destacamento de Manoel Ribas para dar apoio.

A polícia ficou em pontos estratégicos esperando o momento da ação. Por volta das 2h20 da madrugada desta sexta, uma pessoa suspeita chegou até a agência, observou, em seguida estacionou bem próximo da agência, um veículo GM/Corsa Sedan de cor verde com placas MBA 1883 de Joinvile/SC.

Deste veículo saíram duas pessoas com equipamento de solda e entraram na agência bancária.

A postos, e esperando o momento certo, os PMs abordaram os suspeitos não dando chance de fuga, todos foram presos em flagrante. Dois dentro da agência, um dentro do veículo (motorista) e o quarto um “olheiro” que estava do outro lado da rua, na frente da agência.

Os bandidos já haviam arrombado parcialmente o cofre e no momento da abordagem ainda estavam utilizando o maçarico no caixa eletrônico.

Na delegacia foram identificados como Eduardo Rodrigo Borges, Fernando Rodrigo Borges, Valtensir Rodrigues e Janilto Antonio Jacinto.

Via Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul