quinta-feira, agosto 09, 2012

Laranjeiras do Sul:Projetos dos calçamentos do João Fernandes e Monte Castelo estão "parados", motivo pode ser "politicagem".



Os projetos de construção de calçamentos nos bairros João Fernandes e Monte Castelo estão LITERALMENTE PARADOS, o motivo pode ser POLITICAGEM, os projetos já foram aprovados, os convênios assinados.

No início da tarde de ontem (8) o Prefeito Berto Silva fez mais uma vez contato com a Ana , ela é responsável pelo escritório do Cezar Silvestri (Sedu) em Guarapuava, Berto foi categórico em afirmar que caso esses projetos não tenham o andamento correto ele vai contar para a imprensa Estadual a perseguição política que Laranjeiras do Sul pode estar sofrendo, "Ana, se estes projetos não andarem como tem que ser, vou colocar o povo destes dois bairros em vários ônibus e vou levar eles aí no Escritório pra você contar que "sentaram em cima" dos projetos de Laranjeiras do Sul por politicagem, prejudicando cidadãos Laranjeirenses, vocês não vão prejudicar o povo aqui por politicagem", desabafou Berto Silva via telefonema a Ana.

Ana, além de ser a responsável pelo escritório de Guarapuava (Cezar Silvestri / Sedu) , ela é sobrinha do Deputado a atual Secretario.


Comentado por olho aberto

Depois é fácil incentivarem movimentos políticos em protestos pedindo calçamento, quando a realidade do atraso das obras pode ter cunho eleitoral....aguardem mais informações em breve sobre este assunto..

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul