sexta-feira, agosto 03, 2012

Laranjeiras do Sul:Invasores de área pública foram retirados pela policia





A Policia Militar esteve na Fazenda Modelo no início desta tarde de desta sexta-feira (3), alguns barracos e aproximadamente 20 pessoas havia invadido o local, O Capitão Golemba falou com os invasores para saírem por conta, mas eles insistiram em ficar no local.

As 14:30 Policiais do Choque e Canil de Guarapuava, P2, Policiais Militares de Laranjeiras do Sul, Dr. Helder Lauria e Policiais civis estiveram na área invadida convidando o pessoal para saírem, como não foram atendidos 4 homens que estavam na área foram encaminhados para a Delegacia de policia para serem lavrados os TCIP's, 3 facões também foram apreendidos nos barracos.(fotos abaixo)
Toda a ação preventiva da Policia Militar foi comandada pelo Capitão Gilmar Golemba da PMPR

Árvores
Várias árvores foram derrubadas pelos invasores para erguerem os barracos, os maiores de idade irão responder por mais esse crime.

As 15:30 um caminhão da Prefeitura Municipal começou a desmanchar os barracos de lona e carregaram para um depósito da Prefeitura, Assistentes Sociais do município estiveram no local, bem como conselheiros tutelares participaram da ação.

Não foi necessário o uso da força policial no local, os policiais permaneceram no local apenas preventivamente.

Fotos

Confiram todas as fotos em nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.289371494503201.66223.100002910585661&type=3


Vídeo
Assista abaixo o vídeo com imagens da operação policial no local


LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Laranjeiras do Sul:Período Eleitoral e invasões começam acontecer
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/08/laranjeiras-do-sulperiodo-eleitoral-e.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul