quarta-feira, agosto 01, 2012

Laranjeiras do Sul:Celulares, estoques e brocas são encontrados dentro da carceragem da 2ª SDP



o resultado da operação "bate grade" na carceragem da 2ª SDP (subdivisão Policial ) foi positivo, foram aproximadamente 3 horas de muito trabalho realizado por policiais do CHOQUE, Policiais Militares de Laranjeiras do Sul, policiais civis e carcereiros, ao final o resultado satisfatório onde foram encontrados 3 aparelhos celulares, alguns estoques e as brocas usadas para fazer o buraco no X 11,

Policiais do CHOQUE entraram na cadeia as 16 horas, os detentos foram levados para o patio da carceragem, lá permaneceram até o final das buscas dentro das celas.
Os policias militares tiveram muito trabalho para realizar a revista, tudo foi revistado, além de manualmente foram utilizados detectores de metais.

Para o Dr. Helder Lauria ressaltou o trabalho realizado em conjunto com a policia militar e o CHOQUE, comentou que abrirá um inquérito para apurar as responsabilidades pelos danos ao patrimônio público feito pelos detentos, e que que neste mesmo inquérito investigará como estes celulares e brocas entraram dentro da cadeia.

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Laranjeiras do Sul:Buraco na laje, tentativa de fuga e bate grade movimentam a 2ª SDP em Laranjeiras do Sul
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/08/laranjeiras-do-sulburaco-na-laje.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul