segunda-feira, agosto 13, 2012

Laranjeiras do Sul:Briga começa no baile e termina com homem morto com um tiro de espingarda no Presidente Vargas

Ambulância socorreu as vítimas
Policia Militar agiu rápido e deteve os envolvidos
Calunga na Delegacia de Laranjeiras do Sul
Espingarda apreendida na casa de Calunga
José Edenilson Batista foi assassinado com um tiro de espingarda

Bebedeira, briga, tiro e um homem morto

A briga começou no baile em um clube de Laranjeiras do Sul, várias pessoas residentes no Bairro Presidente Vargas estavam no baile, quando um grupo começou a discutir, mulheres se xingaram e a turma do deixa disso apaziguou a confusão. Em seguida foram embora do baile, mas aproximadamente as 00:40 do início da madrugada desta segunda-feira (13) a confusão continuou no Bairro Presidente Vargas, mas precisamente na rua Benjamin Constant em frente ao nº 144, uma mulher queria brigar com a filha de José Edenilson Batista, este ficou em defesa da filha, muita discussão e derrepente um tiro, segundo testemunhas o tiro saiu de dentro da casa de um rapaz conhecido como "Calunga", testemunhas correram socorrer José Edenilson Batista de 36 anos, ele tinha sido alvejado por um tiro no lado esquerdo do torax (próximo ao coração), segundo testemunhas a enteada de "Calunga" ainda desferiu golpe com uma ripa no homem caído na rua.

Socorro

A ambulância da SEMUSA atendeu a ocorrência, encaminhando Jose Edenilson Batista ao Hospital São Lucas, mas ele chegou em óbito no hospital, uma mulher com ferimentos na cabeça também foi socorrida e levada ao Hospital.

Ação policial

Policiais Militares atenderam a ocorrência e em um rápido trabalho detiveram algumas pessoas, entre as pessoas detidas "calunga", sua enteada com a cabeça enfaixada e seu pai. Os policiais militares também encontraram uma espingarda calibre 28 na casa de "Calunga", os suspeitos e a espingarda foram encaminhados para a 2ª SDP - Laranjeiras do Sul.

Reconhecimento

Na delegacia a esposa de José Edenilson Batista reconheceu "Calunga" como sendo o autor do disparo que vitimou seu marido.
Jose Edenilson Batista era pai de 5 filhos, sendo que a mais nova tem 7 anos e a filha mais velha completa 18 anos nesta segunda-feira (13).

IML

O Corpo de José Edenilson Batista foi liberado pela Família as 4 horas da madrugada desta segunda-feira (13}, a Funerária Bom Jesus fez a retirada do corpo do Hospital São Lucas para o encaminhamento ao IML de Guarapuava.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO COM A REPORTAGEM


Procedimentos cabíveis

Até o fechamento desta matéria (05:00) os procedimentos cabíveis ainda estavam em andamento na Delegacia de Polícia de Laranjeiras do Sul, a Escrivã de Policia Cristiane ouvia depoimentos em cartório, segundo informações, Calunga, o suspeito de ter cometido o assassinato só deverá ser ouvido em cartório nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (13) após todas as testemunhas serem ouvidas.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul