quinta-feira, agosto 02, 2012

Guarapuava: Expogua começa amanhã

A organização da 37ª Expogua (Exposição-Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava) está finalizando os preparativos para o evento. No Parque de Exposições Lacerda Werneck, as estruturas necessárias para a exposição estão sendo preparadas. Hoje, algumas empresas organizaram seus estandes no Pavilhão de Indústria e Comércio enquanto trabalhadores montavam a arena de shows e o parque de diversões. Os animais serão recebidos amanhã, dia que antecede o início da feira.

No primeiro dia, sexta-feira (03), o público poderá conferir o show com a dupla Milionário e José Rico. Outras atrações serão os palhaços Patati e Patatá, além do cantor gospel Thalles Roberto e do cantor sertanejo Luan Santana. A venda de ingressos para os quatro shows nacionais, que estava intensa na Sociedade Rural hoje à tarde, superou as expectativas. A Expogua 2012 também terá apresentações musicais de Guarapuava, com Dinei e Alex, Dian e Deniam, Daniel Chaia, Grupo Contemplação, Thiago Mello e Kléber Viola.

A Expogua seguirá até dia 12 de agosto, com oportunidades de negociação nas áreas de agropecuária e de comércio. Os visitantes também poderão conferir atividades importantes como a 19ª Expobrasil de Charolês e o 7º Torneio Leiteiro. Durante a exposição, será lançada a Aproleite Centro-Sul (Associação dos Criadores de Gado Leiteiro do Centro-Sul do Paraná) e o selo de certificação da Cooperaliança como produtora de carne angus. Outros destaques serão os 11 leilões de gado leiteiro e de corte. Em 2012, o evento deve movimentar mais de R$ 20 milhões e receber 120 mil pessoas.

Via blog do Jonei Farias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul