segunda-feira, agosto 27, 2012

Cantagalo:Promotor de Justiça foi transferido para São Jerônimo da Serra

Com a transferência do Promotor Público Dr. Thiago Gevaert Cava da Comarca de Cantagalo, foi designado para a promotoria da comarca o Promotor Substituto Dr. Ronaldo de Paula Mion, da 36ª SJ de Laranjeiras do Sul. Desde o dia 22 de agosto ele vem respondendo pela promotoria de Cantagalo e permanecerá até a nomeação do novo Promotor Público da Comarca.

O Dr. Thiago trabalhou até a última terça (21), quando, próximo das 18h00min. terminou a última audiência da qual ele participou. No dia seguinte (22) ele assumiu o Ministério Publico na Comarca de São Jeronimo da Serra, perto de Londrina.

O Dr. Thiago atuava em Cantagalo desde outubro de 2011, sendo que um dos primeiros trabalhos realizados por ele foi empossar os novos conselheiros tutelares. Em 2012 ele vinha incentivando a mobilização das pessoas na reorganização ou formação dos conselhos municipais. Sua participação foi fundamental na elaboração do projeto de lei para a criação do Conselho Municipal Antidrogas, lido na sessão da Câmara de Vereadores na última segunda (20) e que será aprovado nas próximas sessões.

O pedido de transferencia foi motivado por questões familiares, segundo o Dr. Thiago.

Via Prcentrosul

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul