quinta-feira, agosto 09, 2012

Candói:Começa neste sábado (11) a XVI Edição do Canta Candói

Neste sábado (11), acontece a primeira eliminatória da XVI edição do Festival Municipal Canta Candói. O evento será distribuído em seis eliminatórias e a primeira será na Região Administrativa da Paz a partir das 20h30 no mesmo local onde foi realizado no ano anterior.

As apresentações serão distribuídas em 05 categorias: Mirim; Infanto-juvenil; Popular; Sertanejo e Gauchesca. Segundo o Diretor do Departamento de Cultura do município, Lauro de Paula Lourenço, estão inscritos 25 candidatos que irão interpretar músicas entre todas as categorias.

Os três primeiros colocados em cada categoria receberão um troféu como premiação. Ainda segundo o diretor haverá segurança no local do evento, como ocorreu nas edições anteriores.O objetivo do festival é manter sua tradição de mais de uma década, trazendo a participação dos talentos do município que mostram a cultura e arte da música através de sua interpretação.As demais eliminatórias serão realizadas ainda neste ano, sendo: dia 26 de agosto na região da cidade, dia 01 de setembro na Lagoa Seca; dia 22 de setembro na região do São Pedro; dia 29 de setembro Rio Novo e dia 03 de novembro na Cachoeira com possibilidade de mudança de data.

Assessoria der Comunicação Social

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul