segunda-feira, julho 23, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Prefeito Sezar Bovino fez remanejamento de servidores para o cargo de motoristas

Ônibus foram usados em protesto contra o presidente da Câmara de Rio Bonito na semana passada (Foto: Divulgação)

Remanejamento


Na sexta-feira (20), o prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Sezar Bovino, reuniu os secretários de Educação, Saúde, Assistência Social e Viação e Obras, para promover algumas alterações na estrutura operacional dessas secretarias, por conta da falta de motoristas para os ônibus e van do transporte escolar. Segundo o prefeito a decisão de remanejar alguns servidores de outras secretarias foi devido à volta às aulas nesta segunda-feira (23), sendo que os alunos não poderiam sair prejudicados. Ele lembra que a situação está condicionada ao retardamento na tramitação do projeto enviado à Câmara para autorizar a contratação de mais dez motoristas para o transporte escolar.

O prefeito solicita a compreensão da população por entender que o atendimento em algum setor ficará prejudicado devido o remanejamento feito.

Outra medida tomada pelo prefeito Sezar Bovino foi protocolar no Ministério Público uma ação contra o presidente e a mesa executiva da Câmara, solicitando que os projetos enviados pelo Executivo tramitem e sejam votados.

Via Xagu

Leia abaixo matéria relacionada

Rio Bonito do Iguaçu:6 ônibus escolares e uma van estão parados por falta de motoristas
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/07/rio-bonito-do-iguacu6-onibus-escolares.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul