domingo, julho 22, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Polícia apreende som em casa no alagado, perturbação do sossego

Foto:Alagado de Rio Bonito do Iguaçu 22-07-2012

Perturbação do Sossego

Quando o sossego é temporariamente interrompido pelo som alto, foi isso que vinha acontecendo desde ontem a tarde no Alagado de Rio Bonito do Iguaçu, segundo informações algumas pessoas alugaram a casa no alagado, a casa pertence ao "Polaco Lipski" (informações colhidas na delegacia) um empresário de Laranjeiras do Sul, mas desde ontem os "inquilinos' estão fazendo festa, ou melhor incomodando as pessoas que moram ou que estão curtindo o final de semana no alagado, o fato é que estas pessoas sem noção da enorme perturbação que estavam fazendo ouviram música a noite toda com o volume do som muito, a policia militar foi acionada e por volta as 5 horas da manhã estiveram no local, fizeram as orientações necessárias, o volume do som foi baixado e o compromisso de manter o som em baixo volume foi assumido com os policiais, mas o fato que na manhã deste domingo voltaram a erguer o volume o mais alto possível, diante disso, novamente a polícia militar foi acionada e esteve no local, mas desta vez efetuou a apreensão do som e duas pessoas que identificaram-se como as "responsáveis" foram encaminhadas juntamente com o som apreendido para a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.
Na delegacia

Na Delegacia, Clarice e Geraldo assinaram um termo de compromisso de comparecer amanhã as 10 horas para serem ouvidas pelo escrivão de polícia.
Representação

Apesar das inúmeras chamadas reclamando do barulho, apenas um morador do Alagado teve a determinação de representar contra as pessoas de Clarice e Geraldo, Sr. João Carlos e sua esposa acompanharam a polícia militar até a 2ª SDP, Sr. João Carlos assinou o termo de compromisso de comparecer amanhã as 10:30 na delegacia para prestar depoimento e oficializar a representação, Sr.Jõao Carlos manifestou-se a vontade de representar também contra o proprietário da casa.
"Apesar do barulho ensurdecedor, alguém que estava na festa ofendeu minha mãe, minha mãe tem 74 anos, vou representar sim, pois isso não é a primeira vez que acontece naquela casa", declarou João Carlos.

Participaram da apreensão a policia militar equipe de plantão de Rio Bonito do Iguaçu com o apoio de mais uma equipe da Policia Militar de Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul