segunda-feira, julho 02, 2012

Resultado do concurso público da Ferroeste

O resultado final do concurso público da Ferroeste, realizado em maio, está disponível nos sites www.ferroste.pr.gov.br e www.fadct.org.br.

A relação traz os nomes dos candidatos, com as notas obtidas nas provas objetiva e de títulos, média final e classificação por cargos. As vagas se destinam para contratação imediata e para o cadastro de reservas da empresa.

Após a análise de eventuais recursos interpostos por candidatos relativos aos resultados das provas finais e classificação, que devem ser feitos até esta terça-feira (3), a empresa deverá homologar os resultados, com a publicação em Diário Oficial do Estado, na quinta-feira (5).

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o “formulário de recursos” disponível nos sites da Ferroeste e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri, os mesmos que divulgam o resultado do concurso. O recurso deverá ser enviado pelo email que consta na própria folha de recurso. Demais informações estão nos editais do concurso.

A área de recursos humanos esclarece que o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Não será aceito recurso que não esteja de acordo com este edital ou na forma estipulada nos editais que informarem seu procedimento e estiverem fora do prazo.

As vagas que a Ferroeste está abrindo, sendo 142 vagas, no total, das quais 64 para admissão imediata, substituirão funcionários terceirizados. Essas contratações atendem determinação do Ministério Público do Trabalho, possibilitando ainda a economia de cerca de R$ 80 mil mensais na folha de pagamento da empresa.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul