segunda-feira, julho 16, 2012

Quedas do Iguaçu:Últimas ocorrências policiais registradas pela PMPR


Danos ao patrimônio

No dia 14 de julho pela manhã, por volta das 10h e 30min, o senhor Ari Steiheuser, de 45 anos compareceu na sede do quartel e comunicou que na noite de sexta-feira, 13, havia deixado seu veículo Vectra, de placas ARW-1616 regularmente estacionado na Rua Caviúna, em frente ao número 2.548 e ao retornar para apanhar o carro, encontrou o mesmo danificado. A polícia procedeu as orientações de praxe.

Homem rouba objetos de estabelecimento comercial


Ainda na manhã de sábado, 14, uma senhora compareceu na sede do quartel comunicando um furto em seu estabelecimento. Ela relatou que um rapaz alto, moreno, de estatura mediana, dirigindo um veículo Parati de cor bordô, chegou em sua loja, na Rua Laranjeiras e comprou dois queimadores para fogão, logo após o rapaz ter saído do estabelecimento, a proprietária da loja deu por falta de um aparelho celular, da marca Samsung, modelo Chat 335, cor champanhe e uma calculadora de balcão, de cor cinza. A polícia procedeu a confecção do BO para as providências de praxe.

Ameaça entre vizinhos vira caso de polícia

No dia 14 de julho a noite, foi registrado uma ocorrência de ameaça: Lenir Aparecida Helmann, residente na Rua Sassafrás, bairro Primavera, relatou que sua vizinha de nome Mariângela Mokfa, lhe proferiu palavras de baixo calão e a ameaçou de agredir a vitima. A polícia confeccionou o BO e orientou a vitima.

Furto qualificado em loja de motos

Por volta das 08h e 30min do dia 13 de julho, sexta-feira, o proprietário da mecânica Pelé Motos, situada na Rua Olmos compareceu no quartel da polícia militar comunicando que haviam arrombado o seu estabelecimento, levando de seu interior vários objetos como pneus, câmaras, baterias de moto, tampas de tanque de motos e algumas chaves de motos que eram de clientes da loja.

O dono da mecânica informou que na quinta-feira, dois adolescentes estiveram duas vezes na loja e que estavam observando os produtos que foram furtados.
A polícia localizou os menores, identificados pelas iniciais D. R. S. de 15 anos e M. O. P. de 16 anos, eles confessaram o furto dos objetos. Após isso a PM foi até a rua Marfim, Bairro São Cristóvão, na residência de uma dos adolescentes e lá acabou encontrando todos os objetos relacionados no auto de apreensão. Os adolescentes receberam voz de apreensão, sendo acionado o conselho tutelar, e encaminhados juntamente com os objetos apreendidos para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Menor de idade no volante

Na sexta-feira, 13, à tarde, na Rua Tulipa, Bairro Araucária, os policiais militares apreenderam um Gol cinza escura, de placas AEQ-4728, que estava sendo conduzido pelo menor W. A. D. de 14 anos de idade. O veiculo foi apreendido por estar com os débitos vencidos e o condutor não possuir CNH, sendo encaminhado o veiculo ao pátio da Cia de polícia.

Também na sexta à noite, durante patrulhamento pela Rua Quiri, esquina com Rua Jacarandá, foi abordado a motocicleta Honda CG 125 Titan de placa AJA-3191, conduzida por Adão Luiz da Rosa, que pilotava o veículo sem possuir CNH. A moto foi apreendida.

Via Iguaçu Noticias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul