segunda-feira, julho 02, 2012

Quedas do Iguaçu:Três candidatos confirmam candidaturas em convenções

Os eleitores de Quedas do Iguaçu terão a opção de votar em três candidatos a prefeito na eleição municipal de 2012.

Nas convenções partidárias de sábado, dia 30, as legendas definiram as últimas candidaturas e alianças tanto na proporcional (vereador) quanto na majoritária (prefeito).

O PP confirmou a candidatura à reeleição do Prefeito Jacaré, com a candidatura a vice do agricultor Amarildo Luzitani, do PV. O PSC também oficializou a candidatura a prefeito de Elcio Jaime da Luz. O vice será o cartorário e ex-vereador Marco Giraldi, do DEM.

Já o PSDB, homologou a candidatura a Prefeita da atual vice, Marlene Revers, tendo como vice o ex-prefeito Vitório Revers.

O atual prefeito Jacaré terá os apoios dos seguintes partidos:

PP, presidido pelo atual prefeito Jacaré, PV da professora Kika, PPS, de Anorosval Colombo, PTB, do vereador Osni Soares da Silva, PSD, do vereador Eradi Antonio Buss Dutra (Carneiro), PSDC, do vereador Sérgio Vercinski, PRTB, presidido por Édina da Silva, PSL, do ex-vereador José Tureta, PMDB, do ex-prefeito Chimiel e o PRB, do vereador José Valmor Martins. As coligações que apoiam a reeleição do prefeito Jacaré deverão lançar 32 candidatos a câmara de Vereadores.

O candidato Elcio Jaime, contará com os apoios das seguintes legendas:

PSC, presidido pelo ex-vereador Sebastião Quadros, PT, do vereador Claudemir Torrente Lima, DEM, do candidato a vice Marco Giraldi, PTN, de José Tigre, PDT, de Vanir Goin, PRP, do radiodifusor Rogério Uilson Giacomet Romancini, PT do B, de Emerson Silva Lopes (o Linguinha) e o PC do B, do Ademir do Assentamento.

As coligações que apoiam o candidato Elcio Jaime deverão lançar uma nominata de 35 candidatos a vereador.

A candidata a Prefeita Marlene Revers contará com a adesão dos partidos:

PSDB, presidido pelo candidato a vice Vitório, PSB, do empresário Reni Felipe, PR, do Neco Bonfim, PMN, de Paulo Fabiani, além do PTC e do PHS. A chapa de vereadores está para ser definida.

Via iguaçu Notícias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul