sexta-feira, julho 13, 2012

Quedas do Iguaçu:Mulher é presa pela Policia Militar após furtar roupas de uma residência

Na quinta (12), às 18:30 durante patrulhamento no Bairro Sem Teto, uma pessoa entrou em contato com a equipe da PM e relatou que alguém teria adentrado nos fundos de sua residencia e furtado algumas peças de roupa do varal.

Diante das informações a equipe realizou diligencias próximo a residencia citada e durante patrulhamento na Rua Guajuvira foi avistado quatro mulheres em atitude suspeita, diante disso foi dado voz de abordagem as mesmas e com a pessoa de Denise Iaxinski de 18 anos foi encontrado uma bolsa contendo 4 calças jeans, com isso foi deslocado até a residencia da vitima e esta reconheceu as calças furtadas como sendo de sua propriedade. Na sequencia a mesma foi indagada sobre os fatos e esta assumiu a autoria do furto e que teria subtraído as peças de roupa juntamente com seu amasio, conhecido como ‘’Gilmarzinho - Sem Terrinha’’, e que na sua residencia o mesmo consome maconha juntamente com seus amigos e que no local teria uma quantidade da droga, com isso a equipe realizou uma busca na residencia porém o mesmo já tinha se evadido do local. Na mesa foi encontrado uma quantidade de 0,002 g de substancia de maconha.

Com isso foi dado voz de prisão a Denise Iaxinski pelo crime de furto e posse de drogas para consumo pessoal, lido seus direitos constitucionais, apreendido os objetos furtados e a droga. Ela foi encaminhada até a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis aos fatos.

Via Polícia Militar / Quedas

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul