sexta-feira, julho 20, 2012

Laranjeiras do Sul:Mais um acidente na esquina da conexão informática

Foto:Cruzamento já aconteceu vários outros acidentes.

Mais um acidente na esquina da Conexão Informática

A poucos minutos atrás mais um acidente no centro de Laranjeiras do Sul, aliás, mais um acidente na esquina da conexão informática/ Fórum, cruzamento das ruas Expedicionário João Maria com a Avenida Santos Dumont, segundo testemunhas a Camionete Ford Ranger seguia pela Avenida Santos Dumont sentido bairro São Francisco e o Logus Azul seguia pela Rua Expedicionário João Maria sentido Redelar, em dado momento a Ford Ranger invadiu a preferencial e foi abalroada pelo Logus (na preferencial) .

No acidente somente danos materiais de grande monta, sem feridos....

Por Olho aberto

Seria um momento oportuno para as autoridades locais olhassem para este cruzamento com mais atenção, quem sabe em primeiro momento renovar e ampliar a sinalização de trânsito ali, isto a um primeiro momento poderia solucionar o fato de tantos acidentes neste cruzamento, outro detalhe importante é que os motoristas façam a sua parte também e dirijam com mais atenção ......

Um comentário:

VILMAR HAMULAK disse...

APROVEITANDO, GOSTARIA DE PEDIR PARA AS AUTORIDADES QUE CONSTRUÍSSEM NA AV. SANTOS DUMONT ESQUINA COM GUILHERME DE PAULO UMA ROTATÓRIA, POIS NESTA ESQUINA NINGUEM RESPEITA PREFERENCIAL, QUASE NÃO DA ACIDENTES MAS QUANDO DER O NEGOCIO VAI SER FEIO POIS A VELOCIDADE QUE O PESSOAL PASSA POR AQUI E BEM GRANDE.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul