sexta-feira, julho 20, 2012

Laranjeiras do Sul:Jovem sem habilitação atropela senhor e foge sem prestar socorro

Foto: Retirada do facebook Carlos Henrique Sawaski (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=187877961318656&set=a.110626212377165.12671.100002893618200&type=3&theater)

Atropela e foge sem prestar socorro

O jovem Carlos Henrique Sawaski de 18 atropelou no fim da tarde de ontem o Sr. José Ivoni de Campos, o acidente aconteceu na rua Guilherme de Paulo esquina com a Rua Tiradentes.

Segundo o Boletim de Ocorrência policial nº 2012/636102, uma equipe policial esteve no local do acidente, lá encontraram o Sr. sentado no meio fio com o nariz sangrando, além disso o Sr. José contou que estava com dores na pernas, uma equipe do serviço de ambulância de Laranjeiras do Sul foi acionada e encaminhou o Sr. José ao hospital.

Fujão

A equipe policial recebeu a informação que uma testemunha havia seguido o motorista atropelador, diante da informação, a equipe policial deslocou-se até o endereço indicado pela testemunha, no local foram atendidos por Silvana Rosa Sawaski, esta contou que seu filho Carlos Henrique Sawaski era o condutor do veículo voyage placas BZH 8416e que não possuía habilitação (CNH).

Na delegacia

O jovem prestou depoimento na delegacia, em seu depoimento contou que havia esquecido uma carteirinha da tractebel e teve que voltar para buscar pois senão não conseguiria fazer a retirada de um medicamento manipulado que estava indo buscar, contou também que no momento do acidente ficou nervoso, entrando em pânico no momento em que viu uma pessoa em cima do capô do veículo e finalizou dizendo que fugiu do local devido a não ter habilitação.
Segundo seu depoimento, o mesmo disse estar prestando toda a assistência a vítima do atropelamento.

3 comentários:

OLHO ABERTO PARANA disse...

Respondendo o comentário acima:

Primeiramente não estamos aqui julgando a culpa de ter ou não faixa de segurança, uma coisa é fato, o rapaz nem poderia estar dirigindo o veículo pois não tem CNH, certo que não tem CNH não tem direito adquirido em dirigir veículo em via pública, segundo, não é roubar foto, devia pesquisar a legislação em vigor para saber que a partir do momento que uma imagem é publicada na internet ela se torna pública na rede mundial de computadores, a nossa chamada "internet",

Att

Cesar Minotto

Unknown disse...

justiça tarda.. e espero que não falhe outra vez, pro lado de quem não merece!!!!!!!!

Alessandro disse...

Eu só não entendi o que o cara alí, se é mesmo o Carlos, quis falar com pessoa com deficiência em casa(mãe) e de possíveis problemas na casa pelo que leva a entender.

Isso de maneira nenhuma é desculpa pra dirigir um carro sem habilitação e muito menos sem atenção, que é o que parece ter sido...levando em conta as "justificativas" que ele mencionou alí...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul