domingo, julho 08, 2012

Laranjeiras do Sul:Jovem é assassinado na volta da festa no clube

jovem Marcos Antonio dos Santos

Jovem assassinado em Laranjeiras do Sul

O jovem Marcos Antonio dos Santos, 19 anos, foi morto na madrugada deste domingo (08/07) por volta das 03h25, por dois disparos de 9 mm na região da cabeça, quando voltava para casa com outros três amigos.

O crime ocorreu na Avenida Álvaro Natel de Camargo nas proximidades do Iguaçu Tênis Clube,centro de Laranjeiras do Sul. Os quatro jovens foram abordados por dois indivíduos que estavam em uma moto de cor escura e efetuaram pelo menos três tiros, sendo que dois atingiram a cabeça de Marcos e o outro a mão esquerda de Lucas Pereira, 18 anos que estava no grupo.

Lucas foi encaminhado ao hospital São José para ser medicado. Lá ele contou para nossa reportagem que ele e os amigos voltavam para casa depois de participar de uma festa no clube próximo, quando parou uma moto com duas pessoas e começaram a atirar. Sendo que eles correram e um dos tiros atingiu sua mão e os outros seu amigo que morreu.

Ele disse que não houve discussão alguma no sarau e que não sabe quem são os autores.

Os tios da vítima estiveram no local e contaram que Marcos morava com os pais no Assentamento Ireno Alves dos Santos em Rio Bonito do Iguaçu e veio à Laranjeiras neste final de semana para visitá-los.

A polícia fez levantamentos no sistema e a vítima não tem passagem policial.

Fonte:Miguel / Noticias policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul